Seu Infield Blog. Nutrição e Boa Forma

 

Olá, tudo bem? Meu nome é Ezequiel Alves e sou o fundador do Seu Infield Blog e se você já se perguntou:

  • “Como seria minha vida se eu tivesse um corpo mais atlético?”
  • “Só mais esse pedacinho de bolo, depois eu paro?”
  • “Cada hora dizem uma coisa, por isso que eu como o que gosto. Qual remédio é bom pra emagrecer?”

… Então você está no lugar certo.

 

 

Leia a seguir como o Seu Infield pode ajudar você a se reconhecer no espelho

 

Existem mais de 209 milhões de pessoas no Brasil.

Porém, a grande maioria deles vivem esperando que um dia a vida ganhe sentido.

Às vezes, eles sofrem com  crises economias, outras vezes com crises pessoais e se julgam desinteressantes na sua maioria.

Isso pode acontecer graças a muitos fatores, como:

  • Pensamento imediatista;
  • Falta de personalidade;
  • Desconhecimento das suas qualidades como pessoa e endeusam atores/atrizes, cantores e famosinhos.

Felizmente, você sempre pode acompanhar vídeos no YouTube sobre esses temas, ou ler livros e frequentar reuniões para se livrar dessa vida vazia.

Olhe uma palestra bem legal de um filósofo brasileiro falando sobre “O Que é a Vida” de forma bem clara e que eu concordo inteiramente.

Às vezes, só ouvir não te faz capaz de transformar aquele você imaginativo em um você de carne e osso do dia a dia.

Isso porque a quebra de paradigmas e mudança de atitude mental são processos que ocorrem no longo prazo, e necessita de uma estrutura montada rodando 24 horas por dia, e não algo que se liga ou desliga como um vídeo na rede ou um livro que se fecha e deixa para depois.

Você já reparou que são poucas as pessoas que você admira e se espelha, e em como essas pessoas que admiramos nunca estão tão próximas de nós como gostaríamos?

Às vezes, essas pessoas estão tão ocupadas com suas famílias ou afazeres que simplesmente não as vemos sempre nas festas e baladas.

E isso acontece porque elas sabem que terem conteúdos superficiais ou não saberem qual é o próximo projeto a ser tocado é similar a uma morte por câncer, lenta e debilitante, que assistimos de camarote como se tivéssemos prazer no próprio sofrimento.

Essas pessoas que você tanto admira, elas tem uma estratégia para viver bem, tem preocupação com o que acontece ao redor delas e como isso afeta o seu futuro, entre outras qualidades.

Em trinta e dois anos de existência, eu me preocupei em:

  • Sempre ser útil aos outros;
  • Nunca me satisfazer com o meu patamar atual;
  • Ser sempre a melhor versão de mim mesmo;
  • Trabalhar bastante;
  • Dar alegria aos meus pais;
  • Formar uma família somente com uma pessoa que eu possa amar todos os dias para sempre.

Por isso, estou aqui para ajudar você a entender quais são os ingredientes necessários para obter sucesso num dos pilares mais importantes da vida, a saúde. Não há segredo algum, apenas anos de muito estudo e prática.

Se você tem que dar uma guinada da vida, deveria começar com a saúde. Se sentir bem com o seu corpo e saber cuidar dele daqui pro resto da vida é uma habilidade que somente pessoas maduras, estruturadas e felizes tem.

Como você espera poder trabalhar, ajudar os outros, ter um bom relacionamento se não está satisfeito com a forma física que apresenta?

Realmente é difícil. Isso porque quem não gosta do próprio corpo sempre acaba se escondendo e deixando de se mostrar para o mundo.

Fato esse que é muito triste.

Imagine você olhando para o espelho e na verdade pensando seu corpo diferente do que é, fica focando em alguma parte que mais gosta e ignorando todo o resto, ou seja, não está se reconhecendo no espelho. E isso tem que mudar!

Todas as pessoas tem habilidades únicas, só você tem os dons que tem, e quando por vergonha do corpo nos apequenamos é o mundo que perde.

Pior é quando a própria pessoa não reconhece sua habilidade especial de tão imersa em preocupações e desgostos com esse detalhe do seu dia a dia que é a saúde e a forma física.

Você deseja se reconhecer no espelho, ter orgulho do seu corpo e aprender a manter a saúde pro resto da vida, mostrando pro mundo quem realmente é você?

Então coloque seu email abaixo (é grátis) e você receberá insights e caminhos comprovados pela medicina e na prática para planejar a sua meta e alcança-la no menor tempo possível.

Centenas de leitores inteligentes já recebem essas informações. Junte-se a eles nessa jornada!

Fique tranquilo. Respeitamos sua privacidade, nunca enviamos spam e você pode sair facilmente quando desejar.

Um Pouco da Minha História nessa jornada para Construir o Seu Infield Blog

Eu fui criado numa família de classe média, minha mãe era bancária, trabalhava muito, fez faculdade, meu pai morava já com outra família, sendo assim convivi muito com meus avós.

A minha missão era crescer, trabalhar em qualquer coisa e ao final da vida cuidar dos meus avós e da minha mãe.

Porém… o destino gosta de um pouco de drama muita comédia nonsense, tanto que eu já mostrava preocupação com questões mais sérias… As minhas brincadeiras na infância eram de ver o comportamento de duas bolinhas quando elas colidem, de quantas pessoas cabem em cima de um skate e porque as pessoas se frustravam tanto quando não tinham o que queriam.

Eu queria trabalhar em algo com criação, que tivesse impacto na vida das pessoas, posteriormente escolhi o ramo da eletrônica.

E foi assim que passei para a faculdade de eletrônica na FATEC-SP.

Porém… apesar de estar fazendo algo que decididamente é a minha paixão, outros assuntos também eram. Até a época da faculdade eu era muito tímido e não me julgava com valor algum, e não só isso o meu pensamento analítico não deixava que eu pensasse só em “porque eu sou tão inútil” e me questionava “porque as pessoas só consideram útil aquilo que facilita muito a vida delas”.

E as respostas que eu mesmo me dava não me fazia ser e agir de modo diferente, eu preferia ser um excluído que me deixar levar por pessoas interesseiras… Pois é, era só mais uma pessoa tentando encontrar seu lugar no mundo.

E eu estava perdendo essa guerra…

A faculdade era um mundo de muito aprendizado, é difícil se dar bem sem fazer grandes amizades.

Eu estava muito enrascado, por um lado não queria me subverter a meras trocas de favores de pessoas que não tinham nada a ver comigo, e do outros eu não ia chegar muito longe se não fizesse boas e fortes amizades.

E foi assim que estive com uma pessoa que foi fundamental na minha vida.

Foi através da internet, por meio de um site de relacionamento como o par perfeito.

Ela era escritora e tinha um blog. E tudo que ela postava lá era tirado diretamente do meu coração. Me senti completamente compreendido. Essa dor de não me relacionar com pessoas que eu não admirasse e achar todo mundo muito superficial e sem graça era digerida por ela muito facilmente.

Claro, ficava lendo o blog dela por horas a fio até que um dia acabou o conteúdo, rsrs

Até o dia em que resolvi entrar em contato com ela e foi a melhor coisa que fiz. Lembro que depois de amigos nos falávamos por horas a fio, madrugadas inteiras no celular.

Discutíamos muitos assuntos e percebi minhas crenças se alterando, tinha mais boa vontade com as pessoas, me vestia melhor, comecei até a gostar de jogar conversa fora. Era um novo eu que se mostrava.

E alguns meses depois, um acontecimento mudaria para sempre a minha vida.

Um conhecido meu estava passando por alguns problemas familiares e a época de provas não facilitava o lado dele e inesperadamente ele tentou suicídio na minha frente.

Ele queria se jogar do terceiro andar do prédio enquanto nos e outros amigos estávamos estudando na sala vazia.

Falando assim parece muito trágico e tenso aquele momento, mas nãos senti assim. Ele começou a se lamentar e a chorar e lembro que todas as outras pessoas começaram a gritar e se afastar

Não sei explicar, mas fui o único que se aproximou cada vez mais dele. Eu o entendia, entendia os seus argumentos e depois de uma conversa regada a choro e cumplicidade ele desistiu da ideia.

Depois desse momento vi o poder da palavra, da cumplicidade. Vi que era possível mudar toda a vida de uma pessoa, através de mim mesmo. Afirmei bem fundo em mim mesmo que as pessoas são diferentes sim, mas todas tem um dom e um bem precioso que fazem questão de mostra-las ao mundo.

Não quero parecer presunçoso, mas acho que você vai me entender. Se eu posso começar uma conversa produtiva e que juntos cheguemos a ter ideias que não tínhamos, por que não fazer?

E assim eu hoje coloco todos os meus esforços para compartilhar com o maior numero de pessoas possível, bons conhecimentos de:

  • receitas saudáveis;
  • importância de praticar atividades físicas;
  • planos para emagrecer com saúde e
  • insights sobre musculação.

Nosso caminho ainda é longo, esse é só o primeiro passo. Espero poder contar com a nossa troca de ideias, eu e você.

Ainda há muita coisa por vir e espero contar a sua participação interagindo nos comentários, propondo temas e presença nas nossas atividades. O Seu Infield é isso, ação.

Tome pequenas ações no seu dia a dia para melhora-lo que o futuro mostrará a importância de uma semente de tamareira plantada.

Gratidão.

Essa é única palavra que consigo pensar nesse momento.

Gratidão por ter contato com tantas mentes brilhantes e que me ajudaram a desenvolver o meu próprio valor.

E que eu vou apresenta-los a vocês. Senão as pessoas em si, aos métodos que farão a diferença com certeza.

Esse é o site e a missão do Seu Infield Blog.

Esperamos que você possa aprender muito aqui sobre tudo o que sempre desejou sobre saúde e bem-estar e finalmente consiga mostrar para o mundo quem você de verdade é.

Seja você a mudança que você quer ver no mundo. ~ Mahatma Gandhi

Curtiu o Seu Infield Blog?

Então cadastre seu email abaixo e veja como é possível fazer a diferença hoje, livrando-se situações não resolvidas, do corpo que você não deseja mais, e fazendo mais em menos tempo.

 

Fechar Menu